quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unboxing - Compra na LightInTheBox

Olá, pessoal!

Como prometido. Aqui estão as notícias da compra da LightInTheBox. Fantástico!
Fiz um vídeo mostrando o que recebi. 


Pra quem quiser dar uma olhada na foto dos produtos, clica aqui. Eles vieram exatamente como na descrição, tecido de qualidade, embalagem ótima. Todos couberam em mim, ficaram perfeitos, a não ser pelo cinto do vestido tricolor, que ficou um pouco grande. Mas nada de mais, facilmente acertável, inclusive com uma agulha de mão.

Como eu disse no vídeo, fui taxada. Mas como ando lendo por aí, está todo mundo sendo taxado por causa da Operação Maré Vermelha, da Receita. Pra comprar agora, vale o bom senso, certo?

Mas vamos as opiniões!

Produto 1: Blazer

Eu achei simplesmente o máximo. Finalmente tenho um blazer que cabe em mim. É sempre muito difícil encontrar peças que me sirvam na parte superior. Mas seguindo as orientações da tabela de tamanhos do site, deu certo!

Produto 2: Vestido Polka dot

Esse também serviu perfeitamente. Tanto que não queria mais tirar! A medida exata, e como sou baixinha, não ficou curto na frente, mas na altura do joelho. Gostei demais! E apesar de ser de chiffon, veio bem costurado.

Produto 3: Vestido Tricolor

Gostei, coube, veio nas cores e tamanho certo, mas minha satisfação com esse produto não foi tão alta. Não por causa da qualidade do produto, mas porque a parte branca do vestido é um pouco transparente e tenho que descobrir como vestido. Acho que todo mundo tem que ter cuidado quando compra roupa branca por causa dessas coisas.

Avaliação Final:
Muito satisfeita

Probabilidade de voltar a comprar na loja:
Muito alta

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Bom dia Angélia, gostaria de falar com você mas não encontrei e-mail de contato ou outro formulário no seu site. qual o seu e-mail?

    ResponderExcluir