quinta-feira, 13 de março de 2008

Eu não tenho 20 anos

Eu descobri algumas coisas nessa fase pré-duas-décadas.

Algumas:

*Eu tenho quase um 1/5 de século. E se pensar assim, eu tenho um tempo razoável já vivido, mas muito da minha vida a viver;
*Não importa se estou ficando mais velha: eu vou ter acne por causa da minha pele oleosa e do calor. São coisas que na verdade não passam com a idade =/
*Eu posso fazer coisas que nunca imaginei fazer, e arriscar mais, ainda tendo responsabilidade. (Bem, na verdade, isso eu já sabia xD)
*É uma fase de oportunidades que não deve ser desperdiçada;
*Eu tenho segredos. Nunca tinha reparado o quanto isso é prejudicial. Não é bom ter uma coleção deles. Não que sejam coisas que não podem saber, mas pelo fato de serem ocultos, soa como desconfiança, e a bem da verdade, não dizer que as pessoas merecem confiança. Vou deixando de lado aqui a ingenuidade. Não é disso que estou falando;
*Com quase 20 anos, e uma rotina ociosa do ponto de vista físico, seu corpo não tem lá tanta elasticidade. Imagine aos 60 =O
*Descobri que é hora de crescer, isso é uma questão bem... Wow! Crescer em muitos aspectos. Fase das escolhas, e é a conseqüência delas que dirá meu futuro.
*Que por medo de encarar a realidade, às vezes, a gente procura experiências bastante superficiais para esquecer que o que a gente estava procurando era aquilo que já foi construído, há um bom tempo. Medo de encarar a realidade por medo de tentar. Mudar nunca foi uma coisa fácil =/
*Que não importa o quanto eu me esforce, às vezes, eu simplesmente não consigo escrever.

Assina aquela que está sempre aprendendo.

3 comentários:

  1. Coisa boa é aprender.

    Eu, por exemplo, tenho aprendido que melhor ainda é colocar em prática.

    =*

    ResponderExcluir
  2. wow! eh verdade...

    Isso eu também to aprendendo

    ResponderExcluir
  3. Vc aprendeu tanto, neh?
    e vai aprender ainda muito mais, sabia?!
    sei disso!
    TORÇO por isso!

    ;D

    ResponderExcluir